efeito sobrevoar

quinta-feira, 31 de março de 2016

Oleo de Ricino No Cabelo ?


O óleo de rícino na realidade é um laxante, que contém Vitamina E, minerais e vitaminas que auxilia o crescimento do cabelo. Não só para o crescimento, tem como benefícios em fortalecer os fios, combater a quebra dos fios e do cabelo, diminui caspas e entre outros benefícios. Para usar você pode misturar duas colheres de máscara de sua preferência e uma de óleo de rícino. No cronograma por ser óleo, é encaixado na parte de nutrição!!Além para os cabelos, ele auxilia no crescimento de cílios e sobrancelhas!! Para aplicar nos cílios eu peguei um rímel velho e coloquei dentro, já na sobrancelha usei com o cotonete!
Bom eu gostei bastante dele, só tem um ponto negativo.... o cheiro dele não é lá das melhores coisas rs !! Você pode encontrá-lo em farmácias e o preço dele varia de R$1,80 à R$3,00!!
Bom meninas eu espero que gostem e não se esqueçam de me dar a opinião de vocês sobre o óleo!!!

3 comentários:

  1. poxa que legal miga eu nem sabia disso eu fiquei chocada adorei isso

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha não conhecia este produto mais adorei
    um super beijo
    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oin Jessica tudo bem ?
      seja bem vinda ...amo seu blog tbm .
      fui la e adoreii

      Excluir