efeito sobrevoar

quinta-feira, 17 de março de 2016

Cabelos Ressecados ?

  Ola meus amores Tudo bem ? Hoje eu vim com uma super hidrataçao que e feita com Maizena

                                 


Gente cabelos ressecados ? maltratados ? elasticos ? vamos dar um jeito nisso ?

Meninas antes de começar eu queria falar um pouco da Hidrataçao e falar o meu resultado ..sem duvidas eu amei a hidrataçao , alem de idratar e tiras todoo o ressecamento deixou meu cabelo com muito brilho e macies ,nao coloquei uma foto do meu cabelo pois no momento não da , mais ficarei devendo rsrs, gente ninguem quer um cabelo maltratado nhe ? poroso e feio ..entao eu vim com a soluçao vou passar o passo a passo ..e espero que gostem ..vamos la ...

Vamos usar 2 colheres cheias de maizena ..


De preferençia use uma colher de plastico ...

vamos usar um copo americano com água..
e junto com a maizena colocar no fogo..ate ficar homogenea


Depois que a MAIZENA sair do fogo coloque-a em uma vasilha que essa forte para aguentar a quentura e deixe esfriar um pouco..

Depois que o nosso mingau rs estiver pronto vamos colocar dentro do potinho 2 colheres de hidrataçao de sua preferençia .. mexer e esta pronta nossa hidrataçao para cabelos ressecados ..

Vamos marcar uns 20 minutos e pronto ..

O resultado realmente e perfeito gente..eu ameiiii e indico 
espero que tenham gostado ..bjks



2 comentários: